SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O cantor João Kennedy Brígido de Moura morreu aos 22 anos, em um acidente de trânsito, em Goiânia (GO). O carruagem em que o músico estava ficou partido ao meio, mostram imagens da TV Anhanguera.

 

QUEM ERA O ARTISTA

Rapaz, que trabalhava em uma borracharia, sonhava em viver da música sertaneja. “Um jovem, cantor, tentando seguir curso, trabalhador demais. Um menino inédito. Não há palavras para elogiar João Kennedy”, disse um primo do músico, em conversa com a afiliada da Mundo.

Músico compartilhou libido de se apresentar em grandes palcos. “Tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Sigo firme nessa marcha e sempre de olho nos meus sonhos. Zero vai me parar. Um dia chegarei lá. Sempre com muita fé e com Deus na frente”, escreveu o sertanejo, em 2024, no Instagram.

João Kennedy fazia covers de outros cantores. Uma das últimas publicações do artista foi um vídeo cantando “Romântico”, música da dupla Henrique e Juliano. “Sou um palhaço romântico”, dizia a legenda.

Cantor tinha um perfil recatado nas redes sociais. Ele usava a página no Instagram para propalar trabalhos e falar da paixão pela música.

Leia Também: One Direction pode se reunir para homenagem a Liam Payne no Brit Awards 2025