(FOLHAPRESS) – Kanye West e a esposa, Bianca Censori, ficaram exclusivamente alguns minutos no tapete vermelho do Grammy, neste domingo (2), antes de serem expulsos da premiação. O “close”, porém, foi suficiente para dominar as manchetes e as redes sociais da noite.
Isso porque Bianca apareceu pelada, vestindo exclusivamente um tubinho transparente e um casaco de pele – que foi usado só para descer do coche e caminhar até a ingresso do evento.
Apesar do look ter chocado muita gente, não é a primeira vez que Bianca desfila nua ou seminua em público. Casada com Kanye desde 2022, a arquiteta sempre é vista em looks zero ortodoxos.
Bianca tem 30 anos, é australiana e conheceu Kanye, 47, trabalhando em uma de suas empresas. Em recente viagem a Melbourne, sua terreno natal, ela foi flagrada vestindo roupas “normais” enquanto estava sem o marido: um moletom preto de capuz, calça preta e tênis.
A foto ajudou a espessar rumores que circulam nas redes sociais de que Kanye obrigaria Bianca a se vestir assim. Quando sai com o marido, ela veste sempre meia-calça (e só a meia-calça), hot pants, collants e tops, tudo extremamente justo, em tons nude ou de látex transparente.
O tapete vermelho deste domingo também não foi a primeira ocasião em que Bianca saiu literalmente nua. Em 2023, ela desfilou nas ruas de Firenze, na Itália, segurando uma almofada roxa na frente dos seios. Na segmento debaixo, vestia uma meia-calça bege.
Em mais de uma ocasião, ela foi fotografada usando a bolsa para esconder as partes íntimas, que ficam à mostra por insignificante da meia-calça.
Leia Também: Kanye West e Bianca Censori chocam com look ousado no Grammy 2025