LONDRINA, PR (UOL/FOLHAPRESS) – Preta Gil, 50, recebeu atendimento médico em sua vivenda nesta quarta-feira (11), um dia posteriormente ter recebido subida médica.

 

A cantora gravou um vídeo ao lado da profissional que a estava assistindo a estância. “Estou em vivenda, mas ela veio cá. É um serviço [de atendimento domiciliar] que o hospital tem. Ela está cuidando do meu estômago e depois vai ver minha ferida operatória”, relatou a paciente, nos stories de seu Instagram.

Preta admitiu que se adequar à rotina de volta a vivenda, depois de tanto tempo hospitalizada, tem sido incômodo. “Não é fácil essa adaptação. Estou cá estranhando tudo. Minha leito é subida demais e aí: porquê eu deito? Porquê eu fico? Porquê me posiciono? No hospital estava tudo no esquema. Tem dor e não sei porquê controla dor.”

Ela segue otimista, no entanto, para enfrentar as próximas fases do tratamento oncológico. “Tudo isso requer paciência e a vinda pra vivenda é uma lanço muito importante. E agora começa uma novidade lanço de restauração, de preparação para o meu corpo permanecer bom para a novidade jornada de quimioterapia. Portanto, não acabou. É só uma temporada. É um momento importante que venci.”

Leia Também: ‘Virei pauta política’, diz Oruam sobre PL que veta músicas sobre crimes em eventos públicos