LUCAS MUSETTI PERAZOLLI
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Marcelo Teixeira, presidente do Santos, apontou que o clube aguarda uma resposta do atacante Gabigol até dezembro.
“Fizemos o posicionamento do Santos, o pai do desportista pediu que aguardássemos até dezembro. Logo, a proposta está feita. Nós estamos com a situação muito clara com o desportista, isso não confirma que ele vem. Temos de entender que o Santos também chegou um pouco depois de outras propostas que surgiram, mas está na mesa. Está na mesa junto com as outras”, afirmou Teixeira.
Gabigol não vai permanecer no Flamengo depois o término da temporada. O camisa 99 confirmou o adeus logo depois a conquista do título da Despensa do Brasil.
O jogador tem um combinação desempenado com o Cruzeiro. O Santos, por outro lado, entende que, se tivesse tudo estipulado, a resposta do jogador à investida do Peixe seria outra.
O Santos ofereceu um salário de R$ 2,5 milhões incluindo luvas diluídas. A Viva Sorte, empresa do naming rights da Vila Belmiro, pagaria a maior segmento desse valor
Gabigol é cria do Peixe. Ele chegou ao clube ainda no sub-11 e atuou em cinco temporadas uma vez que profissional, em duas passagens.
A relação de Marcelo Teixeira com a família de Gabigol é boa. Ele foi mandatário do Peixe em oportunidades anteriores, enquanto o jogador estava no clube.
Leia Também: Mascherano substitui Tata Martino no comando do Inter Miami de Messi: ‘Um privilégio’