SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O técnico Vagner Mancini comandou treino tático na manhã deste domingo (7), no CT Joaquim Grava, visando o duelo do Corinthians contra o Athletico-PR na próxima quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Preocupado com excesso de gols perdidos nos últimos jogos, inclusive, na vitória contra o Ceará por 2 a 1, na última rodada, Mancini priorizou treino de finalizações. O treinador também comandou atividade com cruzamentos e treino posicional.

O Corinthians perdeu o jogo contra o Bahia após desperdiçar muitas chances de gols na rodada anterior. Na partida seguinte, diante os cearenses, Mancini trocou o centroavante: Jô foi para o banco de reservas e deu lugar para Léo Natel.

Apesar de Natel marcar o gol da vitória, o Corinthians desperdiçou diversas chances de marcar o terceiro, principalmente no segundo tempo, e correu o risco de sofrer o empate na etapa final.

DESFALQUES
O meia Cazares segue vetado pelo departamento médico. O camisa 10, que se recupera de estiramento no músculo posterior da coxa direita, está descartado contra o Athletico-PR.

Outro titular que segue de fora é Jemerson. O zagueiro sofreu estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.

Além deles, o lateral-esquerdo Lucas Piton, que passou por uma operação de hérnia inguinal há quase um mês, segue em transição do departamento médico para o campo.

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte