Um varão ficou em estado crítico neste domingo posteriormente ser esfaqueado na ponte de Westminster, localizada no núcleo de Londres, Reino Uno, diante de turistas, conforme informou a polícia sítio, citada pelo The Guardian. Devido ao “incidente de emergência”, as autoridades fecharam a ponte.

 

Depois o ataque, quatro pessoas foram detidas pela polícia.

Segundo enviado da Polícia Metropolitana de Londres ao Mirror, o alerta foi recebido às 10h43, descrevendo o ocorrido porquê uma combate na ponte de Westminster.

“Os agentes, o serviço de ambulâncias de Londres e um helicóptero médico compareceram ao sítio e encontraram um varão ferido por facadas. Ele foi levado ao hospital em estado crítico. Três pessoas foram presas sob suspeita de tentativa de homicídio, e uma quarta foi detida por suspeita de agressão. Duas delas foram hospitalizadas com ferimentos leves no rosto. A ponte permanece fechada, e as investigações continuam”, informou a polícia.

Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é provável ver a superfície próxima à ponte enxurro de pessoas, ambulâncias e viaturas policiais.

 

Leia Também: Confrontos entre xiitas e sunitas no Paquistão deixam ao menos 82 mortos