SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um policial militar de São Paulo e seu irmão ficaram feridos posteriormente serem baleados ao entrarem por miragem na Comunidade Cidade Subida, no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (12). Uma pessoa foi presa.
De pacto com a polícia, os dois homens entraram por miragem na Comunidade Cidade Subida. Logo que eles chegaram na comunidade, começaram a atirar contra eles. Houve troca de tiros.
Os primeiros socorros às vítimas foram prestados por policiais militares que estavam no posto de policiamento do Mercado São Sebastião, próximo ao sítio. O policial e seu irmão foram levados ao hospital Getúlio Vargas.
De pacto com o Hospital Estadual Getúlio Vargas, uma das vítimas já recebeu subida, enquanto a outra foi transferida. Não foi divulgado para qual hospital ele foi transferido, nem seu estado de saúde.
Um dos suspeitos também ficou ferido e buscou atendimento médico. Posteriormente, a Polícia Social o localizou e uma das vítimas o reconheceu porquê sendo um dos atiradores. Ele foi recluso.
A Polícia Social investiga o transgressão. Os agentes trabalham para identificar a autoria dos disparos e esclarecer as circunstâncias da ocorrência.
Leia Também: Técnico de enfermagem portador de HIV é indiciado sob suspeita de estuprar pacientes no Paraná