O piloto de um voo da American Airlines, que fazia um voo entre Washington e Phoenix ameaçou desviar a rota do avião e expulsar os tripulantes do mesmo devido ao seu comportamento.
O voo aconteceu na sexta-feira, dois dias depois de uma multidão de apoiadores de Donald Trump ter invadido o Capitólio nos EUA.
Nas imagens, compartilhadas pela apoiadorade Trump, Mindy Ribinson, pode-se ouvir os ocupantes da aeronave gritando “EUA” e “lutar por Trump”.
Wow. I’m on a plane full of patriots flying from DC to Phoenix and we started chanting “USA” …and the Captain came on said told us he’d drop us off in Kansas if he had to if we didn’t obey their every single rule.American Airlines is everything but American.@AmericanAir pic.twitter.com/duFt2W90cc
— Mindy Robinson ?? (@iheartmindy) January 8, 2021
Segundo Mindy, o avião estava cheio de “patriotas” e perante a mensagem do piloto – que pode ver no vídeo acima – muitos mostraram-se surpreendidos . “Uau, isto é a America Airlines'”, questionam.
A companhia aérea já confirmou o incidente que aconteceu no voo AA 1242, que partiu do Reagan National Airport.
“Vai ser assim, temos uma viagem de quatro horas e meia até Phoenix. Vamos aterrizar o avião no meio do Kansas e tirar pessoas do aparelho. Não quero saber. É isso que faremos se for necessário. Por isso, comportem-se, por favor”, disse o piloto.
Notícias ao Minuto Brasil – Mundo