A aparição de Kanye West e Bianca Censori no tapete vermelho dos Grammy Awards 2025, no domingo (2 de fevereiro), em Los Angeles, continua repercutindo intensamente. Durante o evento, Bianca retirou o casaco diante dos fotógrafos, revelando um vestido completamente transparente e expondo suas partes íntimas, o que gerou indignação e debate nas redes sociais.

 

O parelha foi fim de rumores que sugerem que teriam sido convidados a se retirar da cerimônia devido à exibição ousada de Bianca. No entanto, outras fontes afirmam que a decisão de deixar o evento partiu do próprio Kanye.

“Ye planejou exclusivamente passar pelo tapete vermelho e ir embora – ele nunca ficaria para ver aos Grammys porque acha tudo muito raso e sem perdão”, revelou uma manancial ao The Sun.

“Para Ye, isso é arte. Ele apareceu, virou manchete no mundo todo e saiu. Ninguém disse a ele o que fazer e, mesmo que tivessem, ele não teria escutado”, acrescentou a manancial.

Poucas horas em seguida o incidente, Kanye anunciou novas peças de sua risco de roupas, levantando especulações de que toda a aparição polêmica poderia ter sido secção de uma estratégia de marketing.

Fontes próximas ao parelha garantem que Kanye e Bianca não se abalaram com a controvérsia e aproveitaram a noite em seguida a saída do evento.

“Bianca estava exclusivamente curtindo a vida e se divertindo. Ela é a musa do Ye, e não há intimidação. É isso que ele faz – faz uma enunciação e o mundo inteiro fala sobre isso”, disse uma pessoa próxima ao parelha.

Ainda de consonância com o The Sun, em seguida deixarem o tapete vermelho dos Grammys, os dois foram consumir e seguiram para uma sarau, onde continuaram a noite dançando e se divertindo com amigos.

“Bianca disse o quanto adorou a noite, e Ye estava feliz”, relatou a manancial.

Leia Também: Kanye West perde contrato de 20 milhões por causa de nudez no Grammy

Leia Também: Quem é Bianca Censori, mulher de Kanye West que foi pelada ao Grammy

Leia Também: Kanye West e Bianca Censori chocam com look ousado no Grammy 2025