RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Após ter constatada uma fratura no dedo do pé, o volante Willian Arão passará a noite desta quinta-feira (18) em um hospital na zona oeste do Rio de Janeiro. Por precaução, os médicos acharam melhor manter o jogador do Flamengo sob observação antes de liberá-lo para casa, o que deve ocorrer nesta sexta (19).
Ainda que haja uma remota possibilidade de o atleta encarar o Internacional no domingo (21), o Flamengo adota absoluta cautela sobre o tema e aguarda a evolução do caso. Marcos Braz, vice de futebol rubro-negro, acompanhou o camisa 5 no hospital.
Depois de treinar normalmente no Ninho do Urubu, Arão sofreu um acidente doméstico em casa e fraturou um dedo do pé. Inicialmente, o jogador achou que um tratamento conservador ou um curativo resolveriam a questão, mas um exame mais detalhado apontou para o quadro mais grave, que deve tirar o jogador da reta final do Brasileiro.
Como a lesão não é considerada grande, não está descartado o uso de injeção e uma sutura para que o jogador atue, mas os riscos serão devidamente calculados.
Caso Rogério Ceni não conte com o jogador, que tem atuado improvisado como zagueiro, a tendência é que Gustavo Henrique seja o titular contra o time colorado no Maracanã.
A um ponto dos gaúchos, o Flamengo precisa da vitória para assumir a ponta da tabela e depender só de si próprio para conquistar o título na última rodada da competição.
Notícias ao Minuto Brasil – Esporte