SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Paulo Miklos, 65, voltou para lar posteriormente 13 dias de internação na UTI em virtude de uma gastroenterite e passou o Natal ao lado de familiares e amigos.
Ex-vocalista do Titãs comunicou a volta para lar com uma mensagem de congratulação e felicitações de Natal para amigos e fãs. Ele publicou foto ao lado de uma árvore de Natal e fez coração com as mãos.
“Agradeço todas as mensagens, toda a virilidade positiva, todo o carinho e preocupação dos meus amigos queridos e fãs!!! Feliz Natal”, disse Paulo Miklos.
Amigos e fãs deixaram mensagens de celebração pela boa recuperação médica do artista. “Que alegria”, escreveu o cantor Arnaldo Antunes. “Muita saúde e paixão”, postou a atriz Regiane Alves. “Feliz Natal”, desejou o ator Antônio Grassi.
Miklos estava hospitalizado desde o último dia 11. Ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Samaritano, na capital paulista, para tratar uma gastroenterite.
Na ocasião, a assessoria do músico negou que ele teria sido encontrado desacordado em lar por uma funcionária. Conforme a equipe do cantor, “não procedem” esses rumores veiculados por alguns portais nas redes sociais.
Longínquo dos palcos. Devido o problema de saúde, Paulo Miklos precisou cancelar sua agenda de shows nas últimas semanas de dezembro.
A gastroenterite é uma inflamação ou infecção que afeta a mucosa responsável por revestir o tubo estomacal, que vai do estômago aos intestinos. Os principais sintomas envolvem diarreia e vômito, e as causas podem ser virais e ou bacterianas.
Leia Também: Sem Silvio Santos, TV tem ano de mudanças com Eliana na Globo e novela na Netflix