Uma passageira da United Airlines chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar imagens que mostram a diferença na qualidade das refeições servidas a bordo em um pausa de somente uma semana. Em 13 de janeiro, ela recebeu um prato com macarrão ao molho de queijo, salada de alface e sobremesa. No dia 20, a repasto foi servida com o mesmo cardápio, mas a apresentação estava muito subordinado.

 

No primeiro registro, o prato parecia muito montado e saboroso, mas no segundo, o macarrão estava amassado e a salada visivelmente menos fresca. Somente a sobremesa industrializada manteve o mesmo vista. Internautas reagiram com indignação e comentários irônicos: “Não poderia possuir um aviso de ‘não seguro para manducar’ na segunda imagem?”, escreveu um usuário.

A United Airlines não comentou o caso até o momento. Episódios envolvendo a qualidade da comida a bordo não são novidade. Em julho, uma passageira da EasyJet viralizou ao compartilhar a recusa com um penne ao molho de tomate, que chegou sequioso e mal prestes. Na ocasião, a empresa pediu desculpas e informou que repassaria o feedback ao fornecedor responsável.

Para muitos usuários, a qualidade da comida de avião é imprevisível. “Às vezes é muito decente, outras vezes, é uma porcaria”, comentou um internauta. Já outro ironizou: “Eu não esperaria zero e, mesmo assim, ficaria desesperançado.”

Leia Também: Criança fica à deriva em bolha inflável no mar no ES