SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – De um tempo para cá, a atriz Paolla Oliveira, 42, tem preposto expor seu corpo real sem filtros. E isso, segundo ela, a fez perder trabalhos.
Ao GShow, Paolla conta que desde 2023, quando decidiu levantar a bandeira do “corpo livre”, tem recebido críticas nas redes sociais.
“Mais do que perder contratos, deixei ir algumas marcas e produtos que não faziam mais segmento da pessoa que eu me tornei e do que não queria mais ajudar a substanciar. Com isso, acho que ganhei força com marcas que já tinham um noção mais escolhido desse feminino.”
“Acho que não só as marcas, mas o mundo, no universal, tem muito ainda que caminhar para realmente expedir sem preconceitos e para entender a venustidade de maneira mais diversa”, reforça.
Rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, ela se prepara para o Carnaval 2025. O enredo da escola embarca nos encantos do Pará e propõe uma viagem pelas águas amazônicas.
“Não só viajei porquê ganhei o título de cidadã paraense, olha que honra. Fui ao terreiro, dancei carimbó, comi a comida paraense, foi uma pequena mergulho que começou lá e que continua cá no Rio comigo estudando os sons e os ritmos do Pará. Tenho certeza de que vai ser uma homenagem linda”, afirma.
Leia Também: Atriz de Gilmore Girls acusa Betty White de gordofobia