Um pai de 40 anos, residente em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, agiu por conta própria e espancou um varão suspeito de estuprar sua filha de 12 anos. A ação ocorreu na manhã da última quarta-feira, depois o pai desvendar que o assaltante vinha assediando a moçoila na escola.

 

O varão de 40 anos descobriu que o assaltante abordava a menor na escola e criou um vínculo com ela. Ao ter pedido de sexo rejeitado, ele disse que mataria os pais dela. O estupro ocorreu dentro da moradia da vítima, ainda em dezembro de 2024. 

Utilizando-se da rede social da filha, o pai conseguiu atrair o suspeito para uma terreiro no bairro Santa Luzia, próximo a uma creche. Ao perceber que seria apanhado, o suspeito sacou o que o pai acreditava ser um revólver e apontou em sua direção.

Mesmo diante da ameaço, o pai conseguiu tomar a arma do suspeito e o espancou violentamente, causando fraturas em suas costelas e braços. Emocionado e revoltado, o pai desabafou sobre a dor de ver sua filha ser vítima de um delito tão brutal.

A família da moçoila já havia prestado queixa na Delegacia de Atendimento à Mulher, denunciando os abusos. O pai lamentou que, apesar dos crimes cometidos pelo suspeito, ele próprio poderá responder por lesão corporal dolosa.

Leia Também: Acidente entre ônibus e caminhão em SP deixa 12 mortos e 11 feridos