SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Nesta sexta-feira (18), Geoff Payne, pai de Liam Payne, que morreu na quarta-feira (16) em Buenos Aires em seguida desabar do terceiro andejar de um hotel, chegou à Argentina, segundo uma natividade policial à AFP.
A natividade, que pediu anonimato, informou que ele chegou às 6h, mesmo horário em Brasília, à capital argentina.
O ex-integrante da One Direction despencou de uma profundeza de aproximadamente 14 metros. Ele sofreu fraturas e teve a morte confirmada por Alberto Crescenti, diretor de serviços de emergência de Buenos Aires.
A polícia disse em um transmitido que recebeu uma chamada para o hotel CasaSur em seguida ser notificada sobre um “varão invasivo que poderia estar sob efeito de drogas e álcool”. Quando a polícia chegou ao sítio, segundo a Reuters, o gerente do hotel relatou ter ouvido um estrondo cima vindo do recinto interno e a polícia descobriu que um varão havia derribado da sacada de seu quarto.
Em áudio obtido pelo Ministério da Segurança de Buenos Aires, é verosímil ouvir um trabalhador pedindo ajuda à polícia. “Quando ele está consciente, ele destrói o quarto inteiro e precisamos que vocês enviem alguém”, disse o funcionário, acrescentando que a vida do hóspede estava em risco porque o quarto tinha varanda. “Tem uma varanda e estamos com pânico de que faça alguma coisa que ponha em risco sua vida”.
PROCURE AJUDA
Caso você tenha pensamentos suicidas, procure ajuda especializada porquê o CVV e os Caps (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.
O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.