ANA CORA LIMA
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Otávio Mesquita revelou nas redes sociais que foi vítima de um assalto à mão armada no bairro do Morumbi, em São Paulo, nesta sexta-feira (27). Ele contou que o transgressão ocorreu na saída de uma farmácia, próxima à sua lar, e que teve o relógio roubado pelo criminoso. O apresentador chegou a ser ameaçado: “É uma sensação horroroso. Estou muito, mas ainda um pouco assustado”, declarou.

 

Mesquita detalhou o incidente: “Saí da minha lar e parei na farmácia cá no Morumbi para comprar algumas coisas. Quando saí da loja, apareceu um varão a pé, com uma arma, e disse: ‘Me dá o relógio’. Eu respondi: ‘Calma, evidente que eu vou te dar’. Entreguei o relógio, ele guardou a arma no bolso e saiu andando. Mais adiante, subiu em uma moto e foi embora”, relatou.

Ele ainda fez questão de alertar seus seguidores: “Se por possibilidade você passar por isso, fique quieto. Não queira discutir, não tente reagir, porque os caras estão armados e é um risco terrível. Mesmo que você seja uma pessoa poderoso, não faça isso. Eles atiram sem pensar. Atiraram, sobem na moto e vão embora. Foi assaltado? Mantenha a calma, respire e diga: ‘Tudo muito’.”

Na legenda do vídeo, o apresentador comentou mais sobre o assalto: “Fui assaltado à mão armada pela segunda vez. Ele esperou eu trespassar da farmácia, anunciou o assalto e levou meu relógio. Colocaram o revólver na minha cabeça, mas mantive a calma. Infelizmente, final de ano é sempre assim. Fiquem atentos, evitem trespassar de moto ou com objetos de valor. Tomem muito desvelo”, finalizou.

“>