Passamos em média oito horas por dia trabalhando. Considerando que um dia consiste em 24 horas, e passamos uma média de sete horas dormindo, é revelador ver quanto tempo realmente gastamos no trabalho. Ter um ocupação que nos satisfaça em todos os aspectos é um objetivo difícil de perceber, se não impossível. A realização profissional pode ser difícil de perceber, pois há muitas variáveis a serem levadas em conta ao estimar nossos níveis de satisfação no sítio de trabalho.
Receber o salário notório, trabalhar com as pessoas certas, num escritório no sítio notório e ter todas as oportunidades certas de prolongamento na curso são exclusivamente alguns dos requisitos mais populares que as pessoas têm quando se trata de estimar sua situação de trabalho. Embora algumas pessoas possam ter um ocupação que preencha todas as caixas mencionadas, muitos de nós ocasionalmente nos encontramos presos em empregos sem saída. Todos nós começamos a trabalhar nesses empregos por diferentes razões e em diferentes circunstâncias. Poderíamos ter começado um trabalho com a esperança de que ele levaria nossas carreiras a qualquer lugar, talvez houvesse uma perspectiva de um salário excepcionalmente bom, ou talvez tenhamos aceitado um ocupação por pura urgência. Por fim, temos contas para remunerar.
O problema é que muitos de nós acabamos trabalhando por anos no mesmo ocupação sem perceber, portanto demoramos mais para reconhecer que é hora de um tanto mudar. É importante ser capaz de reconhecer os sinais de que estamos realmente em um trabalho que não nos levará a lugar nenhum e, o mais importante, o que podemos fazer sobre isso se nos encontrarmos nessa posição.
Nesta galeria, fornecemos uma lista abrangente de sinais para procurar, que o ajudarão a identificar se você está em um trabalho sem saída. Mas há mais! Também vamos orientá-lo sobre o que fazer se você estiver nessa situação. Clique na galeria e veja se estes sinais pertencem ao seu ocupação atual.