Os signos mais solitários (e independentes) do zodíaco

Nem sempre é fácil dar-se bem socialmente, gostar de conhecer pessoas e fazer novos amigos. Pelo menos, para as pessoas destes signos, o melhor é estarem mesmo sozinhos. É o seu comportamento que os leva a afastar-se.

Leia Também: Os signos que nunca devem viajar juntos – só vai dar problema

A astróloga Emily Newman explicou ao portal BestLife quais são os signos mais solitários e independentes do zodíaco. Conhece alguém assim?

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

“Demoram a conhecer alguém e podem preferir a sua própria companhia até que tenham certeza da ligação que estão a criar”, explica a astróloga Emily Newman. Têm tendência a ser teimosos e não reagir bem às mudanças.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

“Preferem ficar sozinhos e relaxar em vez de interagir com outras pessoas”, continua. Por vezes acabam por priorizar o sucesso pessoal em vez das interações com outras pessoas.

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Têm um comportamento algo “flutuante”, o que por vezes nem todos percebem. Dai que Caranguejo prefere muitas vezes ficar sozinho.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

“São muito perfecionistas, o que faz com deixem de falar com pessoas quando acham que não são ideais para a sua vida. Ninguém quer estar perto daqueles que estão sempre a  encontram falhas nos outros”, continua.

Leia Também: Signos do zodíaco que são compatíveis com todo o tipo de pessoas

Notícias ao Minuto Brasil – Lifestyle