SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Neymar tenta “quebrar o gelo” com seus fãs no elenco do Santos.
Os jogadores do elenco do Santos são fãs de Neymar e tiveram dificuldade para se entrosar. Alguns atletas mais jovens sentiram vergonha de se aproximar do principal nome do futebol brasílico nos últimos anos.
Neymar reforçou o oração de ser “unicamente mais um” para quebrar esse gelo. Passada a primeira semana, esse bloqueio é menor e a resenha já começa a rolar no vestiário.
O camisa 10 fez questão de participar de todos os momentos com os atletas. As conversas foram mais fluídas durante a concentração no CT Rei Pelé para o duelo com o Botafogo-SP, na Vila Belmiro.
Os mais próximos de Neymar são Guilherme e Gil. Guilherme não mostrou essa timidez inicial, enquanto Gil já conhecia o craque.
A teoria agora é que o elenco se acostume com a presença de Neymar. O jogador da seleção brasileira sentiu o grupo ansioso no empate com o Botinha.
Neymar atuou por 52 minutos no segundo tempo contra o Botafogo e vai lucrar novidade oportunidade diante do Novorizontino neste domingo, fora de lar. A previsão é de ser titular diante do Corinthians, quarta, na Neo Química Estádio.
Leia Também: Roger Machado detona regulamento do Gaúcho após expulsão indireta no clássico: ‘Um absurdo’