Em uma entrevista ao conduto do ex-jogador Romário, Neymar revelou que a relação com Kylian Mbappé no Paris Saint-Germain mudou posteriormente a chegada de Lionel Messi ao clube. Atualmente jogador do Al Hilal, da Arábia Saudita, Neymar afirmou que o atacante francesismo demonstrou “ciúmes” durante esse período.

 

“Ele não é liso, temos nossas diferenças. Tivemos uma pequena combate, mas, no prelúdios, ele foi fundamental. Sempre brinquei com ele, dizia que seria um dos melhores. Ele ia na minha morada, saíamos para jantar juntos”, relembrou Neymar.

No entanto, o brasiliano explicou que a dinâmica entre eles começou a mudar posteriormente a chegada de Messi ao PSG. “Quando o Messi chegou, ele ficou enciumado, não queria me dividir com ninguém. Foi aí que começaram as discussões e as mudanças de comportamento”, relatou.

Durante a conversa, Neymar também comentou sobre os motivos que o levaram a deixar o Barcelona e assinar com o PSG em 2017, mesmo com o esforço de Messi para convencê-lo a permanecer.

“Financeiramente, o PSG ofereceu um pacote muito melhor do que o Barcelona. Outrossim, havia a questão dos brasileiros no time. Eu queria jogar com o Thiago Silva, o Dani [Alves], o Marquinhos e o Lucas. Todos eram meus amigos, e no Barcelona já não havia mais brasileiros”, explicou o jogador.

Leia Também: ‘Fisicamente não tem conseguido acompanhar a equipe’, diz Jorge Jesus sobre Neymar

Leia Também: Neymar chama Yamal de ‘craque’ e brinca com jogador do Barcelona: ‘Está muito brasileiro’