SALVADOR, BA (UOL/FOLHAPRESS) – Maíra Cardi, 41, compartilhou detalhes do processo da sua gravidez com Thiago Nigro, 34, e desabafou sobre os seus seios.

 

A influenciadora contou que talvez não conseguirá amamentar o seu fruto. “Eu fiquei bastante triste porque eu não sei se vou conseguir amamentar e eu amamentei meus dois filhos superbem. E está doendo, doendo, doendo tanto! Ele começou a se preparar e eu já tenho 400 ml, não sei o que vai sobrevir… Vai rasgar?”

Maíra explicou que não pensou em uma terceira gravidez depois o promanação de Sophia, 6, fruto da relação com Arthur Aguiar. “Quando eu tenho fruto, eu pareço uma vaca de tanto leite que eu dou. Tenho foto até. Na estação a gravidez da Sophia, meu peito era pequeno e ficou enorme. Depois que eu tive ela, meu peito foi parar no joelho porque ela mamou tudo que tinha”

Ela contou que reduziu o tamanho do ponta do peito e colocou uma prótese de 400ml. “Quando você vai dar de mamar, a aréola vai alargando, vai ficando escura e o ponta vai ficando grande.”

“Aí eu diminuí tudo e ficou uma gracinha de peito, mas para que? Porque a gracinha de peito não serve para zero, mas uma vez que eu achei que não ia ter filhos, deixei meu peito bonitinho porque era pra ver só. Agora, eu tenho que usar, eu não posso usar. Eu tô arrasada!”, disse Maíra Cardi.

Leia Também: Jorge e Mateus anunciam que darão pausa na carreira em 2026