SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atriz Fernanda Torres não aceitou o papel de Odete Roitman, personagem mais famosa da romance “Vale Tudo”, que ganhará um remake em 2025, na Orbe. O papel ficou com Debora Bloch.
Segundo ela, o motivo foi a falta de tempo para poder se preparar para o papel que foi de Beatriz Segall (1926-2018) na versão original, em 1988.
“Houve o invitação lá detrás, mas fui vendo que o filme [‘Ainda Estou Aqui’] estava crescendo. Liguei e disse que não iria dar porque começaria em dezembro. Falaram que talvez desse para segurar até março. Com o resultado de Veneza, a vaga cresceu muito. Tudo é muito extenuante e não dava para eu principiar um trabalho dessa responsa já cansada”, disse ao jornal O Orbe.
Atualmente, Fernanda está em Los Angeles em campanha pelo filme de Walter Salles pelo Oscar e demais premiações internacionais. O filme chegará aos cinemas no próximo dia 7 de novembro.
“Ter feito esse filme foi um divisor de águas para mim. Sou uma atriz dissemelhante depois de ter feito Eunice, ter testado os sentimentos que experimentei com ela, de voltar a trabalhar com o Walter, de atuar num registro que há muito tempo eu não vinha trabalhando porquê atriz”, emendou à publicação.
Na história, Fernanda é Eunice Paiva, mulher do deputado Rubens Paiva (Selton Mello), assassinado durante a ditadura militar.
Leia Também: Gagliasso comemora beijo gay na TV após ser censurado em novela de 2005: ‘Foi um tesão’