Kate Cassidy abriu o coração em entrevista ao The Sun para falar sobre o falecido namorado, Liam Payne. Durante a conversa, ela revelou que deixou a Argentina antes do músico e lamentou a decisão. “Se soubesse, se pudesse ver o porvir, nunca teria saído”, disse.

 

Liam Payne faleceu no ano pretérito em seguida desabar da varanda de um hotel em Buenos Aires. Segundo Kate, ele partiu antes de realizar um grande libido: reunir o One Direction.

“Liam amava o One Direction. A margem foi uma secção muito importante da sua vida e curso. Acho que todos tinham esperança de que um dia se reunissem. Ele ficaria mais do que feliz se isso acontecesse. Tinha tanto orgulho nos meninos e os amava uma vez que irmãos. É de partir o coração saber que os fãs nunca mais verão os cinco juntos no palco”, declarou Kate.

Ela também mencionou que 2030 marcaria os 20 anos da formação do grupo, e que é triste pensar que Payne nunca poderá reviver esses momentos.

Formado no The X Factor em 2010, o One Direction surgiu em seguida Liam Payne, Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik tentarem a curso solo no programa. A margem conquistou sucesso global antes de entrar em hiato em 2016.

Leia Também: One Direction pode se reunir para homenagem a Liam Payne no Brit Awards 2025

Leia Também: A trágica e longa lista de estrelas que morreram em quartos de hotel