SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Lisa Gomes, cunhada de Nahim, comentou a morte do cantor aos 71 anos, em junho. A repórter do TV Reputação emitiu uma nota sobre o caso que teve a hipótese de transgressão descartada.
“A morte de Nahim ainda nos traz dor e lembranças de um momento que não gostaríamos de ter pretérito. Portanto, respeitamos a decisão do Ministério Público que pediu arquivamento do caso e afirma que morte de Nahim foi eventual por pretexto de bebida, remédio, droga e queda de escada”, escreveu, em story no Instagram.
Ela lamentou a morte do cantor. “Não gostaríamos que isso tivesse realizado em hipótese alguma. Queríamos ele vivo, feliz e fazendo o que mais amava na vida, que era trovar e levar alegria por onde passava”.
“Respeitamos a promotoria, a investigação policial e o laudo pericial”, continuou. “Tudo está sendo esclarecido a rigor da lei. E que esse triste incidente sirva de alerta a todas as famílias que lutam com usuário de drogas em vivenda.”
Por término, Lisa ressaltou os malefícios do vício e disse que Nahim, assim porquê a família do cantor, precisava de ajuda. “O impacto da subordinação química resulta numa montanha-russa de emoções, desespero, desafios, estresse e afetam todos ao volta. Nahim precisava de um tratamento e nós também, enfim, a família adoece e morre junto com o adicto.”
Leia Também: Investigação da morte de Nahim é concluída e detalhe choca