RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Posteriormente viralizar na web ao ser filmada negando a ceder um assento no avião para uma muchacho e ser acusada de falta de empatia, Jeniffer Castro ganhou mais de 700 milénio seguidores em um só dia. No final da tarde desta quinta-feira (5), a mineira somava 740 milénio seguidores no Instagram. Antes do vídeo, ela não chegava a 1.100 participantes na lista de contatos no perfil da rede social e saltou para 30 milénio nesta quarta-feira.
Jeniffer parece assustada com a repercussão do incidente viral. Ao ser questionada se não iria narrar o que teria realizado durante um voo em uma sequência de fotos recém-compartilhadas de uma viagem ao Rio de Janeiro, ela respondeu que iria se pronunciar. ‘Deixa eu me restaurar’, avisou a moça.
De contrato com o perfil no LinkedIn, Jeniffer é formada em gestão pela Faculdade de Novidade Serrana, cidade a 124 km de Belo Horizonte, Minas Gerais, e trabalha há três anos porquê agente de negócios no Bradesco. Em vez de ser criticada pela exposição do vídeo, Castro recebeu uma vaga de base.”
“‘Determinada’, ‘diva’, ‘plena’ e ‘sensata’ foram algumas das características exaltadas pelos internautas depois sua atitude de não trespassar do seu lugar. Muitos seguidores a elogiaram nos comentários. ‘Lucidez emocional é seu sobrenome? Parabéns por ajudar uma muchacho a aprender a mourejar com frustrações’, escreveu uma fã. ‘Sua janela, suas regras’, comentou outro, e o terceiro completou: ‘A mulher mais invejada do Brasil! Distribuiu estabilidade e paciência em pleno dezembro! Arrasou!'”.