Na manhã desta sexta-feira (14), vídeos de uma peleja envolvendo Bia Miranda na saída de uma balada no Rio de Janeiro começaram a circundar nas redes sociais. A confusão ocorreu na porta da moradia noturna e envolveu Milena Pelágico, que aparece em imagens posteriores com ferimentos no rosto e desabafando sobre o ocorrido. Em prova nas redes, Milena relatou que foi agredida por Bia e outros envolvidos, resultando em convulsões e premência de atendimento médico.

 

Milena afirmou que estava indo embora quando a peleja começou e compartilhou imagens do hospital e da 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca. “Fui agredida por todos! Tive uma convulsão de tanto que apanhei. Isso é desumano e você não é sujeita a mulher, Bia”, disse ela em suas redes sociais, mostrando o rosto machucado e a boca inchada.

 

 

Bia Miranda deu sua versão dos fatos e alegou que Milena havia jogado um copo de bebida em seu coche antes da confusão. “Sobre essa questão do copo, nunca existiu. Todo mundo sabe que quando a gente sai da All In, eles colocam a bebida em copos descartáveis, e eu nem quis”, declarou.

Milena também acusou o namorado de Bia, divulgado porquê Gato Preto, de agressão e roubo de seu celular. “Ele me jogou no pavimento e me pisoteou. Quando peguei meu celular para vincular para a polícia, ele tomou meu celular”, afirmou. O caso foi registrado na delegacia, e Milena garantiu ter provas para sustentar suas acusações.

 

 

 

Leia Também: Peão é chifrado no pescoço durante rodeio e sobrevive