Uma mulher foi presa na segunda-feira depois de ter tentado colocar explosivos em uma concessionária da Tesla em Loveland, no estado norte-americano de Colorado.
De acordo com o que explicaram as autoridades na quarta-feira (26), foi iniciada uma “investigação extensa” no final de janeiro, depois de uma série de episódios de vandalismo com ‘bombas de fogo’ acontecerem na concessionária em questão.
“Na segunda-feira à noite, Lucy Nelson regressou ao Loveland Tesla na posse de mais artefatos explosivos juntamente com materiais atribuídos a atos de vandalismo”, detalhou o Departamento de Polícia de Loveland, citado pela imprensa internacional, acrescentando que “os detetives prenderam Nelson antes de ocorrerem mais danos”.
A mulher, de 40 anos, encontra-se agora presa, após ser acusada de posse de artefatos explosivos e foi-lhe emitida um multa no valor de 100 mil dólares (570 mil reais).
“O Departamento de Polícia de Loveland continua trabalhando em estreita colaboração com a Divisão de Campo de Denver do Gabinete de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos, sendo provável que se sigam acusações federais”, detalham as autoridades, referindo que as investigações continuam.
Leia Também: Canadenses assinam petição para retirar cidadania a Elon Musk