Mulher é presa após tentar vender filho na web durante a gravidez

Uma mulher de 21 anos, nos Estados Unidos, foi presa logo em seguida o parto por tentar vender seu rebento ainda durante a gravidez através do Facebook.

 

Segundo a emissora ABC 13, Juniper Bryson usou um grupo na rede social, chamado “Mães biológicas procuram pais adotivos”, para colocar o bebê “à venda pelo maior lance” e extorquir quantia de potenciais adotantes.

Tudo começou em 21 de setembro, quando ela entrou nesse grupo e começou a se transmitir com interessados. Uma mulher identificada uma vez que Wendy Williams pensou ter “ganhado” o recta de adotar o bebê e chegou a assinar documentos para formalizar a adoção. Mas, ao ir à maternidade, Wendy descobriu que se tratava de um golpe.

Nos últimos dias da gravidez, Juniper estava negociando a moço com várias pessoas, incluindo um parelha homossexual do estado de Louisiana. Ela foi presa no dia 26 de setembro, com dois mandados já pendentes.

O bebê, que testou positivo para substâncias ilícitas ao nascer, foi removido de sua guarda e entregue a um publicado. Nenhum dos interessados que havia pagado pelo bebê conseguiu permanecer com ele.

Leia Também: Trump é eleito presidente dos Estados Unidos pela segunda vez