Mulher descobre traição e entrega namorado proibido ao serviço de imigração

Histórias de vingança não são novidade na internet, mas a recente experiência compartilhada por uma mulher mexicana chamou atenção e se tornou viral. Montse, porquê se identificou nas redes sociais, usou um projecto talentoso para se vingar do namorado infiel: aproveitou o vestuário de ele viver sem documentos nos Estados Unidos e o levou de volta ao México, de onde não poderia retornar facilmente.

 

Tudo começou quando Montse retornou de uma viagem e, ao tentar transferir fotos de seu telefone, encontrou mensagens suspeitas no Snapchat entre seu parceiro e outra mulher. Embora os textos desapareçam rapidamente na plataforma, algumas mensagens haviam sido salvas, revelando claramente a traição. Sentindo-se traída e enfurecida, Montse decidiu que confrontá-lo não seria suficiente. Ela queria alguma coisa mais impactante para se vingar.

O projecto começou a ser traçado: ela sugeriu ao namorado uma viagem ao parque de diversões Six Flags, em San Antonio, durante uma folga dele. No entanto, em vez de seguir para o direcção combinado, Montse conduziu o coche em direção à fronteira com o México, em Laredo. Quando o namorado adormeceu, ela teve certeza de que era o momento evidente para continuar com o projecto.

“Eu me perguntava se estava fazendo a coisa certa enquanto passava pelo primeiro posto de controle, mas a raiva pelas mensagens me fez seguir em frente”, disse Montse em um vídeo de sete minutos que ela publicou no TikTok. Ela afirmou que, à medida que se aproximavam da fronteira, a impaciência se misturava com um tino de justiça. “Eu o trouxe para os EUA, logo eu o levo de volta”, pensava.

Quando o coche chegou ao segundo controle na fronteira, o namorado percebeu o que estava acontecendo e começou a reivindicar. Porém, Montse ignorou os apelos e deixou que as autoridades fizessem o trabalho, retirando-o do coche e impedindo seu retorno aos EUA. Antes de partir, ela deixou 50 dólares e uma última mensagem para ele.

“Eu disse: ‘Se quer ser um cafajeste, logo comece do zero. Volte para os Estados Unidos se puder, mas que seja ela [a amante] quem o traga de volta. Você não vai me usar mais. Se quer ser assim, que seja, mas estou te deixando cá'”, relatou Montse no vídeo.

A história repercutiu amplamente, com milhares de visualizações e comentários. Enquanto muitos elogiaram Montse por sua atitude decisiva, outros criticaram a medida extrema. De qualquer forma, a história gerou debates sobre infidelidade, vingança e os limites da justiça pessoal.
 

Yo les pregunto ¿usted qué haría?
La chava que “deportó” a su novio a México, tomó la decisión de hacerlo porque él le estaba poniendo el cuerno. Ella le dijo que iban a ir a six flags, pero no, lo llevó a la frontera de Laredo. Ahora, ella había pagado para pasarlo a US + pic.twitter.com/P9oV7ydZg7

— Meredith Gay ️ (@MerGarza) October 20, 2024

Leia Também: Serpente engole ovo maior do que a sua cabeça; veja o vídeo