Uma confusão inusitada marcou um ilustrado religioso em Campos dos Goytacazes, no interno do Rio de Janeiro, quando Aryana Medeiros revelou a traição de seu marido, que é pastor, na frente de toda a congregação. O caso ocorreu no dia seguinte ao Natal e viralizou nas redes sociais, com recta a um vídeo que mostra o momento em que Aryana expõe os envolvidos e até secção para agressões físicas com a amante.
Durante o ilustrado, Aryana afirmou que havia revelado as mensagens comprometedoras depois hackear o celular do marido. “Ontem eu hackeei o celular do meu marido e hoje eu descobri que a Levitã Laís, esposa do Patrick [estava com ele]. Ta aí os prints pra quem quiser ver as mensagens. Se vocês quiserem crer ou não…”, declarou ela diante da igreja. A situação se agravou ao ser revelado que a amante havia pretérito o Natal na morada de Aryana, o que resultou em um confronto físico entre as duas.
“>
Quando você vai pra igreja esperando a revelação.
O caso aconteceu em uma igreja em campos dos Goytacazes #igreja #universal #assembleia pic.twitter.com/PQsrjM6fPC— Caxias Alerta (@caxiasalerta1) December 28, 2024
No Instagram do pastor, hackeado por Aryana, ela deixou uma mensagem acusando o marido de traição e o chamou de “falso vaticinador”. A situação rapidamente ganhou repercussão, e a mulher traída viu seu número de seguidores nas redes sociais disparar para 22 milénio, onde prometeu compartilhar mais detalhes sobre o caso.
A exposição pública e a pugna tornaram-se tópico nas redes sociais, gerando memes e comentários sobre a sequência de eventos que fugiu completamente das tradicionais celebrações natalinas. Até o momento, o pastor e a amante não se pronunciaram sobre o caso.