SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – As mortes do ator Gene Hackman e sua esposa Betsy Arakawa foram classificadas como “suspeitas” segundo um mandato de busca e apreensão divulgado nesta quinta-feira (27). Os corpos foram encontrados na residência do casal em Santa Fé, nos Estados Unidos.

 

Apesar de não haver indício de crime, a princípio, as autoridades agora consideram as mortes “suficientemente suspeitas por natureza para exigir uma busca e investigação minuciosas”, afirma o depoimento divulgado pela polícia do Novo México.

“[O policial] encontrou a porta da frente da residência destrancada e aberta, os delegados observaram um cachorro saudável correndo solto na propriedade, outro cachorro saudável perto da mulher falecida, um cachorro morto a 3-4 metros da mulher falecida em um armário do banheiro, o aquecedor sendo movido, o frasco de comprimidos aberto e comprimidos espalhados ao lado da mulher, o falecido homem localizado em um cômodo separado da residência, e nenhum sinal óbvio de vazamento de gás”, lê-se.

O depoimento também notou a presença de um aquecedor portátil, um frasco de remédio de prescrição e comprimidos espalhados em um balcão perto do corpo de Arakawa.

Ambos os corpos mostravam “sinais óbvios de morte” -indícios de decomposição corporal, inchaço no rosto e mumificação nos mãos e pés. O casal foi descoberto pelas autoridades locais na madrugada desta quinta.

Leia Também: Gene Hackman e esposa são encontrados mortos em casa nos EUA