Morre Graciane Azevedo, participante do concurso da "morena do Tchan"

Graciane Azevedo, que ganhou destaque ao participar do concurso para ser a novidade “Morena do Tchan” em 1997, faleceu no sábado, 19 de outubro, aos 47 anos, vítima de um infarto. A notícia foi divulgada pela família em uma publicação no Instagram, onde informaram que a empresária não resistiu depois tolerar o ataque cardíaco.

 

“É com imensa tristeza que anunciamos o falecimento de nossa querida Graciane. Ela nos deixou na manhã de hoje devido a um infarto e, infelizmente, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos neste momento de dor, enquanto organizamos os próximos passos para honrar sua memória”, dizia a nota publicada pela família.

Rosiane Pinho, que também participou do famoso concurso ao lado de Graciane, Scheila Roble e Viviane Araújo, lamentou a perda em suas redes sociais. “Recebi a notícia do falecimento de uma das concorrentes do concurso da Morena do Tchan. Que tristeza! Meus sentimentos para a família dela”, escreveu.

Além da trajetória ligada ao concurso de dança, Graciane estava adiante da escola CDC Graciane Azevedo, no bairro de Campo Grande, Rio de Janeiro, onde trabalhava porquê diretora e também era empresária de uma girl band chamada Bubblegum.

O velório e o sepultamento ocorreram no domingo, no Cemitério de Campo Grande, reunindo familiares, amigos e admiradores para dar o último adeus.

Leia Também: Maya Massafera diz estar saindo com jogador do Flamengo