UESLEY DURÃES E RAFAEL LEITE
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) -Bebê de oito meses morreu neste domingo (15) posteriormente a embarcação em que estava virar em São Francisco do Sul (SC). Ela havia sido resgatada com vida uma hora posteriormente o acidente.
A bebê morreu no Hospital Nossa Senhora das Graças, em São Francisco do Sul. A informação foi confirmada pela Prefeitura de São Francisco do Sul.
Ela estava em uma embarcação catamarã, que virou na manhã deste domingo (15). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente aconteceu durante uma tempestade na região da praia do Capri, em São Francisco do Sul, no litoral setentrião catarinense.
Eram 14 passageiros e um tripulante embarcados. Todos foram resgatados com vida.
A gaiato foi encontrada uma hora posteriormente o ocorrido, conforme os Bombeiros. Segundo o registro, todos os ocupantes do catamarã receberam atendimento, mas a bebê ficou desaparecida e foi encontrada pouco depois das 13h30, posteriormente buscas subaquáticas, em um estágio avançado de afogamento.
Foi detectado afogamento de intensidade 6, que provoca paragem cardiopulmonar e é considerado o mais grave. Casos de reversão nesse estágio são raros, segundo o Corpo de Bombeiros.
Leia Também: Homem é morto com cinco tiros dentro de Camaro amarelo em Pernambuco