Encontrar uma píton no vaso sanitário de lar já seria suficiente para assustar qualquer pessoa, mas uma família em Hervey Bay, na Austrália, teve essa surpresa duas vezes em uma só semana.
Em 22 de outubro, Drew Godfrey, socorrista da Hervey Bay Snake Catchers, foi chamado para retirar uma píton-reticulada que havia sido encontrada no vaso sanitário da residência. “O possuinte nos chamou depois de ver a serpente enquanto usava o banheiro”, contou Drew à “Newsweek”. Segundo ele, era uma fêmea, que provavelmente entrou ali para umedecer a pele antes de trocá-la.
Posteriormente tomar a píton e compartilhar imagens do resgate no Facebook, Drew achou que o incidente estava resolvido. No entanto, somente três dias depois, em 25 de outubro, os moradores ouviram outro assobio vindo do banheiro, descobrindo uma novidade píton no vaso — dessa vez, um masculino da mesma espécie.
Mais uma vez, a equipe da Hervey Bay Snake Catchers foi acionada para a remoção do bicho. Desde portanto, a família não precisou de ajuda para tomar mais visitantes inesperados.