Uma mulher da Flórida relatou ao Daily Mail um episódio assustador ocorrido em 21 de setembro, durante uma visita à Disney World, nos Estados Unidos. Christine Tagle revelou que seu filho de cinco anos, Ernesto, desmaiou segundos após embarcarem em um dos seus brinquedos preferidos, o “Guardians of the Galaxy”.
Sem conseguir interromper o percurso, a mãe teve que completar todo o trajeto com o menino inconsciente. “Eu não consegui acordá-lo durante toda a viagem”, relembrou Christine. Assim que o brinquedo parou, ela pediu ajuda desesperadamente, sendo prontamente atendida por uma equipe de funcionários e paramédicos. Ernesto foi transportado de helicóptero para o hospital.
Felizmente, o menino sobreviveu graças à ação rápida da mãe, dos funcionários e de um casal de paramédicos que estava no local. Após exames, os médicos diagnosticaram Ernesto com uma condição cardíaca genética chamada taquicardia ventricular polimórfica catecolaminérgica (TVTC), que causou o desmaio.
A família compartilhou a história nas redes sociais, expressando gratidão a todos que ajudaram a evitar um desfecho trágico. Os pais descreveram a experiência como uma verdadeira montanha-russa de emoções.
Leia Também: Confira as imagens da 1º aparição pública de Assange após ser libertado