A sobrevivente do acidente com avião em Caieiras, na região metropolitana de São Paulo, Bethina Alves Maria Feldman, de 12 anos, teve subida hospitalar na tarde desta quarta-feira, 22. Ela estava internada desde o dia da queda da aeroplano, na sexta-feira passada, dia 17. Os pais da rapariga, André Feldman e Juliana Elisa Maria Feldman, morreram no acidente.

 

Ainda de tratado com a nota emitida pela BraziI International Games (BIG), empresa que seu pai era CEO, ela está muito. O piloto Edenilson de Oliveira Costa está com subida prevista para sexta-feira, 24.

No dia do acidente, o piloto e Bethina passaram a noite na mata até serem localizados e encaminhados ao Hospital das Clínicas. A ocorrência foi registrada ainda na quinta passada, mas a aeroplano foi encontrada somente durante a manhã do dia seguinte, sexta passada, 17, dia em que a rapariga completou 12 anos.

A aeroplano decolou do Jaguaré, na zona oeste da capital paulista, e tinha uma vez que sorte o município de Americana, na região de Campinas, no interno do Estado.

A família também divulgou uma nota de reconhecimento à equipe médica do Hospital das Clínicas. “Agradecemos imensamente pelo desvelo e atenção excepcionais dispensados à nossa querida Bethina. Sua dedicação e condolência foram fundamentais para sua recuperação.”

Leia Também: Empresário morto em acidente de helicóptero é sepultado no Butantã

Leia Também: Criança de 12 anos que sobreviveu à queda de helicóptero deve ter alta neste sábado (18)