SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O craque francesismo Kylian Mbappé evitou fabricar uma polêmica com Neymar ao responder à sátira que planeta brasílico fez sobre as razões pelas quais, na visão dele, o trio MNM no Paris Saint-Germain, formado por Mbappé, Neymar e Messi, não deu claro.
Em entrevista ao ex-jogador Romário, que lançou um via no Youtube, Neymar indicou que se dava muito com Mbappé até a chegada de Messi. Depois disso, o francesismo teria ficado “enciumado”, afirmou o jogador do Al Hilal e da seleção brasileira.
Ao comentar a enunciação, Mbappé disse que tem muito saudação por Neymar, o definiu porquê “um jogador único” e afirmou que pretende “lembrar do positivo”.
“Agora, eu estou em Madri [no Real Madrid], quero aproveitar. E sorte para Neymar, a sua família e amigos”, disse o francesismo ao via TNT Sports.
Na entrevista para Romário, Neymar comentou, ainda, que o que impediu o PSG de ocupar mais títulos relevantes com seu poderoso ataque foi justamente o ego dos atletas.
“Ego é bom, só que você tem que saber que você não joga sozinho. Tem que ter o outro faceta do lado. Ego era de quase todo mundo. Não tem porquê dar claro. Se ninguém passar e ninguém se ajudar, é impossível lucrar alguma coisa”, opinou.
Leia Também: Neymar quer voltar ao Santos para recuperar bom futebol, retornar à seleção e ‘ser feliz’