O The Town não para! O festival acaba de anunciar uma headliner icônica e duas artistas emblemáticas para o Palco Skyline. Será no dia 13 de setembro que Mariah Carey, dona de hits que ecoam pelo mundo, uma vez que “We Belong Together”, “Obsessed” e “Fantasy”, entrará para a história do festival ao fechar as apresentações do Skyline.

 

Posteriormente uma performance arrebatadora na edição de 40 anos do Rock in Rio, quando hipnotizou a plateia com sua performance e figurinos deslumbrantes – com recta a um vestido cravejado de cristais com bandeira do Brasil –, a cantora retorna ao país para encantar o público na segunda edição do The Town. Na mesma data, Jessie J vai levar seus grandes sucessos para a Cidade da Música em um show que será potente e pleno de emoção. A segunda performance da noite será de Ivete Sangalo, a rainha do Brasil, que faz sua estreia no The Town. 

O festival também divulgou mais uma atração: Camila Cabello se apresenta no palco Skyline, no dia 14 de setembro, quando Katy Perry é a headliner. O público que não quer perder nenhum pormenor dos shows, já pode estrear a se preparar para prometer um lugar na Cidade da Música com a venda do The Town Card nesta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, às 19h. O planejamento será necessário: no Rock in Rio, os ingressos para o dia da apresentação de Mariah esgotaram em unicamente 37 minutos. 

Produtora, empreendedora, cantora, filantropa e a artista feminina mais vendida de todos os tempos, Mariah Carey acumula mais de 200 milhões de álbuns vendidos e 19 singles #1 na Billboard Hot 100, sendo 18 de sua autoria — mais do que qualquer artista solo na história. Entre seus sucessos, destaca-se a cantiga “I Wanna Know What Love Is”, que permaneceu por 27 semanas consecutivas no topo das paradas de airplay no Brasil, tornando-se a música #1 por mais tempo no país.

Inspiração para gerações da música pop, sua potência vocal, com um alcance de cinco oitavas, garantiu importantes conquistas, incluindo cinco prêmios GRAMMY e 34 indicações à premiação mais relevante da indústria músico. Outros destaques em sua curso incluem vitórias no American Music Awards, três títulos do Guinness World Records, além dos prêmios “Artista da Dez” e “Ícone” da Billboard. Mariah também recebeu o World Music Award de “Artista Feminina Mais Vendida do Milênio”, o Prêmio Ivor Novello de “Prêmio Internacional Próprio PRS de Música” e o “Prêmio Ícone” da BMI por suas notáveis realizações uma vez que compositora. 

O dia vai narrar com outras duas artistas potentes no Skyline: Jessie J e Ivete Sangalo 

Antes de Mariah Carey, o público receberá a artista multiplatina, vencedora do BRIT Award e indicada ao GRAMMY, Jessie J. Com mais de 1,5 bilhão de streams acumulados, inúmeras certificações de ouro e platina e 23 milhões de discos vendidos até hoje, sua trajetória na indústria músico se mostra cada vez mais potente e consolidada. Posteriormente invadir espaço no cenário mundial com seu álbum de estreia “Who You Are”, que não só ganhou disco de platina, uma vez que também entrou no Top 15 da Billboard Top 200, o setlist de Jessie ficou gravado nos corações dos fãs. Com canções uma vez que “Price Tag”, presente no primeiro disco, que conquistou o primeiro lugar em 18 países e alcançou a marca de platina quádrupla, a artista vocaliza questões importantes e ecoa mudanças na sociedade. Outro grande sucesso da sua peça de estreia, a música “Domino” conquistou o título de platina dupla e conta com mais de 600 milhões de streamings. 

Antes, realizando o segundo show do dia do Skyline, Ivete Sangalo vai mostrar aos fãs porque é considerada uma das cantoras emblemáticas da América Latina. A musa coleciona mais de 150 prêmios nacionais e internacionais, uma vez que o Grammy Latino, Short Awards e o título de artista mais completa do Brasil, pela Billboard Brasil. “Veveta”, uma vez que é carinhosamente chamada pelos fãs, acumula mais de 20 milhões de cópias de discos vendidos, além de possuir as duas maiores turnês solos femininas do país, sendo a “Tour Madison” a maior em arrecadação. Para o The Town, os fãs podem esperar um show pleno de singles contagiantes, uma vez que a discografia da cantora conta com sucessos uma vez que “Robustez de Gostosa” , “O Verão Bateu em Minha Porta”, “Cria da Ivete”, “Macetando”, e clássicos uma vez que “Sorte Grande”, “Acelera Aê”, “Flor do Reggae” e “Abalou”. No Skyline, a cantora baiana será a segunda apresentação do dia no espaço. 

Camila Cabello se junta a Katy Perry em dia devotado ao pop, na data 14 de setembro 

No dia 14 de setembro, Camila Cabello, um dos maiores fenômenos do Pop na atualidade e a artista mais pedida nas redes do festival nas últimas semanas, se junta a Katy Perry no line-up do palco Skyline. Com mais de 150 milhões de seguidores em suas redes sociais, Camila arrasta uma plebe de fãs por onde passa, principalmente no Brasil. Tamanha é sua conexão com o país que ela mesma se intitula “meia brasileira” e já mostrou que está aprendendo a falar português. Dona de hits uma vez que “Señorita” e “Havana”, que ultrapassam os 2 bilhões de streamings no Spotify, além de sucessos uma vez que “Never Be The Same”, “Bam Bam”, “My Oh My”, “Shameless” e “I LUV IT”, a cantora volta a São Paulo depois sete anos desde a sua última vinda para fazer um show arrebatador na Cidade da Música.

Camila Cabello é cantora, compositora, atriz e ativista cubana com certificado de diamante e indicada ao GRAMMY. Ela emergiu notavelmente uma vez que a primeira mulher hispânica a obter o status de Diamante da RIAA com seu sucesso # 1 na Billboard Hot 100, “Havana” [feat. Young Thug]. Ela ganhou dezenas de prêmios, incluindo dois Latin GRAMMY Awards, cinco American Music Awards e um Billboard Music Award. Em 2018, seu álbum de estreia, “Camila”, alcançou o primeiro lugar no Top 200 da Billboard e acabou ganhando disco de platina, recebendo uma indicação ao GRAMMY® de “Melhor Álbum Vocal Pop”, com “Havana (Live)” indicado para “Melhor Performance Solo Pop”. 

Com o sucesso do single triplo platina “Never Be The Same”, ela fez história novamente uma vez que “a primeira artista a conseguir dois singles número um em vários formatos com os dois primeiros singles de um álbum de estreia”. Em 2019, ela se juntou a Shawn Mendes para “Señorita”, recebendo uma indicação ao GRAMMY de “Melhor Performance Pop Duo/Grupo”. Seu segundo álbum, “Romance”, alcançou o status de platina e seu terceiro álbum, “Familia”, que tem mais de 500 milhões de streams, conta com a música “Bam Bam”, parceria com o cantor Ed Sheeran, que também foi indicada ao GRAMMY na categoria “Melhor Performance de Duo/Grupo”. As conquistas de Camila a tornaram a primeira artista feminina desde Adele a triplicar no topo da Billboard Hot 100, Top 200 e gráficos do Artista 100. Mais recentemente, Camila lançou seu quarto álbum de estúdio aclamado pela sátira, C,XOXO, que representa uma evolução para a cantora e compositora explorando gêneros que vão além do pop e se inspirando em suas raízes de Miami.