Mani Rego vai à Justiça e pede reconhecimento de união fixo com Davi Brito

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Mani Rego, 42, e Davi Brito, 22, encerraram um relacionamento tumultuado logo depois o baiano vencer o BBB 24 (Mundo). Ao deixar o programa, o ex-motorista de aplicativo afirmou que ele e a cozinheira estavam exclusivamente se conhecendo. Agora, ela está movendo um processo para reconhecer judicialmente que esteve ao seu lado antes do confinamento.

 

Mani confirmou à reportagem que um processo foi franco na Justiça pedindo o reconhecimento e a rescisão da antiga união entre eles. Por outro lado, Davi não respondeu ao contato da reportagem. A informação foi originalmente divulgada pela revista Quem.

O reconhecimento legítimo poderia fazer com que Davi precisasse dividir o prêmio de quase R$ 3 milhões com a ex-namorada.

Davi e Mani namoraram por um ano e seis meses. No início do BBB 24, o baiano se referia à cozinheira uma vez que “minha esposa”. Durante a competição, a ela mobilizava torcida para o companheiro. Todavia, depois trespassar vencedor, ele mudou o oração.

Em participação no Mais Você, Davi disse a Ana Maria Braga que os dois estavam exclusivamente “se conhecendo” e que não eram casados. Logo em seguida, eles terminaram o relacionamento.

Em entrevista recente ao Domingo Record, Mani disse que o ex entrou na mansão prometendo que os dois continuariam juntos depois o termo do reality. “A última imagem que tenho é ele subindo a escada lá de mansão, com um urso na mão que tinha oferecido a ele, porque ele achou que poderia levar para o programa. Ele falou: ‘Paixão, estou indo e volto para gente ser feliz, só eu e você'”, recordou.