Vivienne Jolie, filha de 15 anos dos atores Brad Pitt e Angelina Jolie, decidiu abandonar o sobrenome do pai, de acordo com a revista americana In Touch. A mudança foi notada nos créditos da peça “The Outsiders”, em cartaz na Broadway e protagonizada por Angelina, onde Vivienne foi creditada apenas como “Vivienne Jolie”.
A jovem, que estuda teatro, também auxiliou Angelina na produção da peça,-
Vivienne se junta à irmã Shiloh, 17 anos, que também já havia abandonado o sobrenome do pai em seu perfil pessoal e secreto no Instagram, utilizando apenas “Shi Jolie”. Zahara Jolie-Pitt, 19 anos, filha adotiva do casal, também já havia optado por usar “Zahara Marley Jolie” em um evento da faculdade.
A decisão de Vivienne gerou especulações sobre o relacionamento com o pai, com fontes da revista In Touch sugerindo que as filhas “não querem ter nada a ver com Brad”. Apesar disso, o ator tem se esforçado para reconstruir o vínculo com os filhos após o divórcio de Angelina Jolie em 2016, após 10 anos de casamento.
Juntos, Brad e Angelina são pais de seis filhos: Maddox (22 anos), Pax (20 anos), Zahara (19 anos), Shiloh (17 anos) e os gêmeos Knox e Vivienne (15 anos). Maddox e Pax são filhos adotivos, enquanto Zahara, Shiloh e os gêmeos são biológicos do casal.
Leia Também: Filho de Brad Pitt diz que o ator é “horrível e “desprezível”
Leia Também: Brad Pitt desiste de guarda conjunta e facilita divórcio com Angelina