Mãe relembra mensagem não lida enviada ao filho antes de acidente fatal

A mãe de Harvey Owen relembrou, em entrevista ao The Mirror, o dia trágico em que perdeu o rebento. Crystal revelou que, momentos antes do acidente inevitável, havia enviado uma mensagem para Harvey, que até hoje permanece sem resposta.

 

Ela contou que o rebento, de 17 anos, tinha lhe enviado uma foto, ao que respondeu com um vídeo da filha mais novidade. No entanto, a falta de retorno subitâneo gerou nela um pressentimento de que um pouco estava inexacto. O relato foi feito no primeiro natalício da morte do jovem.

Harvey faleceu em novembro do ano pretérito durante uma viagem de acampamento com três amigos ao Parque Vernáculo de Eryri, em Snowdonia, no País de Gales. O grupo foi encontrado depois o carruagem em que estavam, um Ford Fiesta, ser desvelado capotado e parcialmente submerso, sobre oito quilômetros do último sítio onde haviam sido vistos, em Porthmadog.

De congraçamento com as autoridades, o veículo saiu da estrada em Garreg, próximo a Tremadog. A polícia investiga as circunstâncias do acidente, que ocorreu em uma via descrita porquê íngreme e estreita, agravada por condições climáticas úmidas e ventosas no dia.

“Quando o Harvey morreu, secção de mim também morreu”, desabafou Crystal. Ela ainda mencionou que, diante da falta de resposta, tentou vincular e enviar outras mensagens para o rebento, mas nenhuma foi lida.

Na quadra, a polícia lamentou profundamente o ocorrido e reforçou os desafios impostos pela geografia e pelo clima no sítio do acidente, que podem ter contribuído para o desfecho trágico.
 

Leia Também: Putin ameaça EUA e aliados com guerra nuclear se for atacado