BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOILHAPRESS) – Três pessoas morreram afogados neste domingo (2) no rio Araguari, próximo a Uberlândia (MG). Vítimas eram mãe, filha e neto.
Os três estavam nadando em uma propriedade privado. Eles foram levados por terceiros, que não tinham autorização para aproximação, com fins recreativos.
Vítimas entraram na chuva pela margem e ficaram nadando no lugar por um tempo. Em perceptível momento, a moçoilo, de 4 anos, começou a se distanciar para uma superfície mais profunda e começou a se afogar.
Quando a mãe da moçoilo, de 35 anos, tentou salvar o rebento, ela também entrou em afogamento. Nesse momento, a avó do menino, de 56 anos, também tentou salvar os dois, sem sucesso.
Bombeiros foram acionados para o resgate dos corpos. Porquê a correnteza estava muito potente, eles precisaram solicitar à hidrelétrica Amante Aguiar II, próxima ao lugar, para fechar as comportas até o término dos trabalhos.
Os três corpos foram localizados pela corporação. A identidade das vítimas não foi revelada. Posteriormente o trabalho, o lugar foi só e deixado sob os cuidados da Polícia Militar.
Leia Também: Atentado a bomba mata líder paramilitar pró-Rússia em Moscou