Mãe de Luis Rubiales é internada de urgência após entrar em greve de fome

A mãe de Luis Rubiales foi levada com urgência para o Hospital Santa Ana, em Motril, na cidade de Granada, Espanha, nesta quarta-feira. Isso ocorreu cerca de 48 horas após ela se trancar na Igreja da Divina Pastora e iniciar uma greve de fome.

Ángeles Béjar havia programado uma entrevista coletiva para as 18h15 (hora local, 17h15 em Portugal Continental), mas quem apareceu diante da imprensa foi o padre da igreja, informando que ela não estava mais no local.

“Teve uma crise e seu estado piorou, então foi necessário levá-la às pressas para o hospital. Portanto, ela não está mais aqui. Precisou ser hospitalizada devido ao cansaço e a vários problemas, não apenas emocionais, mas de outras naturezas”, afirmou o pároco.

“Ela estava muito mal, angustiada, tonta… Disse que sentia algo estranho em seus batimentos cardíacos, por isso pedimos que a levassem”, acrescentou o padre António. Ele esclareceu que Ángeles Béjar não foi vista pelos jornalistas, pois saiu “pela porta dos fundos”.

Lembrando que Ángeles Béjar iniciou uma greve de fome como forma de protesto contra o escândalo envolvendo seu filho, o presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), que beijou Jenni Hermoso após a conquista do Campeonato do Mundo de futebol feminino.

Leia Também: Após decepção na Copa do Mundo, Rapinoe fará despedida em amistoso dos EUA