LEONARDO VOLPATO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atriz Lívian Aragão tem sido criticada nas redes sociais em seguida publicar um “transmitido de luto” com a imagem de Renato Aragão para poder fazer marketing.
Tanto no feed de seu perfil no Instagram quanto nas stories, ela publicou a imagem. Porém, ao clicar nela, a atriz diz que todos em sua família estão muito, mas que se trata de uma estratégia para ter a atenção das pessoas.
Na sequência, mostra um recurso para poder lucrar uma renda extra por meio de investimentos e aplicações bancárias.
Procurada, a atriz não respondeu se foi hackeada ou se fez a publicação por livre e espontânea vontade. Já Renato Aragão usou sua conta para expor que a filha foi hackeada. “Por favr, não respondam mensagens nem cliquem em links ou interajam”, escreveu.
Na internet muita gente achou uma publicação de extremo mau paladar. “Eu estou chocada que a Lívian Aragão postou um transmitido de luto uma vez que se tivesse morrido, e no intuito de fazer marketing, inacreditável. Ela até bloqueou os comentários do post, pois sabia que iria dar ruim. Muito decepcionante”, escreveu uma seguidora.
Em 2023, ela já havia sido criticada nas redes sociais por um vídeo em que falava sobre produtividade.
Lívian, que atua uma vez que coach motivacional, disse que “todo mundo tem 24 horas no dia” e questionou o motivo de algumas pessoas conseguirem “fazer tantas coisas” enquanto outras “parecem não transpor do lugar”.
Leia Também: Veja como está a ‘menina mais bonita do mundo’ 23 anos depois