A ex-noiva de Liam Payne, Maya Henry, falou recentemente sobre a saúde mental do cantor e revelou detalhes de conversas que teve com ele antes de sua morte. “Liam me disse que não estava muito e que achava que iria morrer em breve”, relatou a padrão.
Maya compartilhou essas informações durante sua participação no podcast The Internet Is Dead, que foi ao ar no dia 14 de outubro. A padrão havia causado repercussão no início do mês ao postar um TikTok, alegando que Liam continuava enviando mensagens para ela, mesmo anos depois o término do relacionamento.
No incidente do podcast, Maya descreveu porquê as conversas com o ex-integrante do One Direction evoluíram até o dia de sua morte, 16 de outubro. “Ele sempre fazia brincadeiras sobre a morte”, disse Maya. “Ele dizia: ‘Eu vou morrer. Não estou muito’. Tentei conseguir ajuda para ele, mas ele não aceitou. Também mencionava coisas porquê: ‘Acho que não vou permanecer por cá muito tempo'”, acrescentou.
Liam Payne, de 31 anos, morreu na quarta-feira, 16 de outubro, depois tombar do terceiro marchar de um hotel em Buenos Aires, Argentina. O cantor, que fez segmento do famoso grupo One Direction, estava na cidade para presenciar a um show e acabou falecendo em circunstâncias trágicas.
Leia Também: Quarto destruído e postagens: o que ocorreu antes da morte de Liam Payne
Leia Também: Liam Payne, do One Direction, morre aos 31 anos, diz site