O ator Kevyn Major Howard, publicado por seu papel porquê o fotógrafo de guerra em Nascido para Matar (1987), morreu aos 69 anos. Segundo o site TMZ, ele estava internado em um hospital de Las Vegas devido a problemas respiratórios, mas a pretexto solene da morte não foi divulgada. O ator canadense também ficou marcado por participações em filmes porquê Scarface (1983) e Impacto Fulminante (1983).

 

Nascido no Canadá em 1956, Howard mudou-se jovem para Los Angeles em procura de uma curso no cinema. Ele estreou em O Atrevido Jogo da Mediocracia (1980) e atuou em sucessos porquê Libido de Matar 2 (1982) e Miami Vice. Paralelamente à atuação, ele se dedicava à retrato, com foco em retratos, e também fundou uma instituição de esteio a veteranos de guerra e órfãos de militares, demonstrando sua dedicação a causas sociais.

Howard manteve uma amizade duradoura com Matthew Modine, colega de elenco em Nascido para Matar. O TMZ informou que os dois conversaram recentemente, enquanto o ator já estava internado. Kevyn Major Howard deixa a esposa, Tiffanie, uma enteada e dois irmãos.

Leia Também: Bruna Biancardi exibe ‘barriguinha’ em publicação nas redes sociais