SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator Kayky Brito, 36, voltou às redes sociais para dar atualizações sobre seu estado de saúde e aproveitou para deixar de seguir Bruno de Luca, amigo que estava presente quando Brito foi atropelado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Internautas notaram a atitude inesperada. O unfollow só veio oito meses após o acidente que Brito sofreu, quando estava em um bar com Bruno de Luca.
O atropelamento deixou o ator em estado grave. Na época, Bruno foi indiciado por omissão de socorro a Kayky na noite do acidente.
Relembre o caso
Kayky estava com amigos, entre eles o ator e apresentador Bruno de Luca, pouco antes de ser atropelado, no dia 2 de setembro de 2023. Segundo o delegado Ângelo Lages, que liderou as investigações do caso, Kayky estava no quiosque Dona Marta, localizado no posto 6 da Barra da Tijuca.
Ele se divertia com amigos quando foi ao carro pegar um objeto. Ao tentar retornar para o local, foi atropelado pelo motorista de aplicativo Diones da Silva e sofreu politraumatismos.
A Polícia Civil concluiu que o motorista estava abaixo da velocidade da via. Ele prestou socorro imediatamente após o acidente. A principal testemunha do caso confirmou a versão.
No dia 29 daquele mês, Brito recebeu alta hospitalar.
Leia Também: Kayky Brito relembra acidente e dá detalhes do atual estado de saúde
Leia Também: Kayky Brito reúne a família ao fazer retrospectiva de 2023