SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O rapper Ye, anteriormente publicado Kanye West, colocou à venda em seu site solene a peça de roupa transparente que a sua esposa Bianca Censori usou no tapete vermelho da última edição do Grammy. O vestido de tubo foi disponibilizado na plataforma do cantor nesta terça-feira (4).
A roupa causou polêmica na premiação. Censori revelou o modelito unicamente diante das câmeras, depois de se despir de um casaco, expondo os seios e as áreas íntimas na transmissão solene. O parelha depois disso foi embora do evento, sem presenciar à cerimônia.
O vestido faz secção da primeira coleção de roupas femininas do site solene do rapper. A peça custa US$ 20, muro de R$ 115,40, e aparece entre itens streetwear oficiais de West. A loja ainda não iniciou as vendas do item.
Bianca Censori é australiana e se casou com West em 2022. O rapper é publicado por se envolver em diversas polêmicas, uma vez que quando tirou o Grammy das mãos de Taylor Swift ou o suporte que deu a Donald Trump em 2016. Recentemente, West foi criticado por fazer comentários antissemitas publicamente.