SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Onze dias em seguida sua polêmica aparição no tapete vermelho do Grammy, Kanye West e Bianca Censori estão separados.

 

As informações são dos sites americanos Daily Mail e TMZ. Fontes ligadas ao par afirmaram aos sites que ambos já contrataram advogados especialistas em divórcio.

Na última semana, o rapper entrou em uma lesma de atitudes problemáticas. Criticado por exibir a mulher praticamente nua na premiação músico, ele respondeu publicando uma série de fotos dela, também despida, nas redes sociais. E escreveu: “tenho domínio sobre minha esposa”.

Nos dias que se seguiram, Kanye se declarou claramente nazista (o que não é delito nos EUA), antissemita e misógino. Entre os comentários mais problemáticos, se destacaram: “eu sou nazista” e “eu senhoril Hitler”.

Ele também voltou a fazer ataques à comunidade judaica, dizendo que não pretende se desculpar por falas passadas e que continuará expressando suas opiniões livremente.

Na última segunda-feira (10), Kanye colocou à venda camisetas com a suástica no site da Yeezy, sua marca de roupas.

Kanye, 47, e Bianca, 30, estavam casados desde 2022. O rapper foi casado entre 2014 e 2021 com Kim Kardashian, com quem tem quatro filhos.

Leia Também: Karla Sofía Gascón é excluída de convidados de Oscar britânico, diz revista