Duas pessoas foram detidas, na manhã deste sábado, por suspeitas de envolvimento na morte de uma criança de dois anos, em Ipswich, em Suffolk, Inglaterra.
De acordo com um comunicado emitido pelas autoridades locais, e citado pela Sky News, os suspeitos são “um homem de Bedfordshire e uma mulher sem residência fixa em Bury St Edmunds”. Ambos têm 22 anos.
Segundo a mesma nota, a dupla está sendo investigada pelos agentes. Ambos conheceriam a vítima, de acordo com o que adiantam ainda os responsáveis.
Sublinhando que as investigações ao caso ainda estão ocorrendo, a polícia de Suffolk reforçou que “ainda estava investigando as circunstâncias em que aconteceu esta morte”.
O corpo da criança, uma menina, foi descoberto ao início da tarde de sexta-feira numa residência em Sidegate Lane.
“Tal descoberta é extremamente angustiante para todos os envolvidos. Pedimos às pessoas que não especulem nas redes sociais sobre a identidade da criança ou sobre as circunstâncias que cercam sua morte”, pediram os agentes, notando ainda que devido às investigações haverá um reforço de agentes da polícia no local em questão, mas que, pelo menos para já, não haverá mais suspeitos na ‘mira’ das autoridades.
Leia Também: Confrontos após morte de Nahel espelham medo da polícia entre jovens periféricos da França